Seletiva de atletas de futebol de campo e salão vai ser realizada dia 28 em Boa Vista

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 24 Julho 2017

Uma seletiva regional de atletas de futebol de campo e de salão será realizada no município de Boa Vista da Aparecida, nas modalidades feminina e masculina. A ‘peneira’ será realizada pelo centro Cultural Esportivo Promocional Santa Rosa, especializado em revelar atletas.

A seletiva será sexta-feira, dia 28, com início às 14 horas no campo do distrito de Flor da Serra. Podem participar atletas de 8 a 21 anos (masculino) e de 10 a 24 anos (feminino). Os atletas devem levar material apropriado para o jogo. Na abertura haverá uma mini-palestra.

A inscrição e pagamento deverão ser feitos no dia do evento no valor de R$ 30,00. Em caso de dúvida ligar (45) 99128-1093 falar com Nene Botinha.