TAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA: 2ª Rodada de futsal acontece hoje no ginásio

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 20 Outubro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Acontece a partir das 19 horas de hoje, dia 20, a segunda rodada da modalidade de futsal, da 1ª Taça Nossa Senhora Aparecida.

A rede deve balançar na noite desta sexta feira no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossatto, a partir das 19hrs começa a segunda rodada da 1º Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal, ao todo a torcida poderá vibrar e assistir a quatro jogos:

Master:
MC Madeiras x São Cristóvão;

Livre:
Farmácia Fausto/Bett e Bett x Rota dos Sabores;
Magazine Móveis x Boa Vista Supermercado;
MC Madeiras x Os largados.

O Diretor de Esportes Sandro Zucco, faz um convite a toda a população para que compareça ao ginásio para torcer e apoiar os jogadores. “Quero convidar a população em geral e todos os ouvintes da rádio para se fazerem presentes no ginásio de esportes a partir das 19 horas”, convida o diretor de esportes, Sandro Zucco.

Confira a pontuação parcial da categoria futsal:

Master:
AG Pinturas: 6 Pontos
Farmácia Zanette/Veteranos: 6 Pontos

Livre:
União da Linha Progresso: 6 Pontos
Morro Futebol Clube: 6 Pontos

Estas equipes entraram em quadra na ultima terça feira dia 17, Sandro explica a pontuação. “Como eles participaram da abertura, ganharam 3 pontos pela participação na abertura e mais 3 pontos da vitória da primeira partida”, explica o diretor de esportes, Sandro Zucco.

As demais equipes contam com 3 pontos cada devido a participarem da abertura do evento.