Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal chega a sua final com ginásio completamente lotado

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 20 Dezembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Entre as atrações, compareceu o atleta Denner Rodrigo, eleito em 2016 o terceiro melhor jogador de futsal sub 23 do planeta

A última sexta feira (15) foi de muita festa para o Futsal Boavistense.

As finais da Taça Nossa Senhora Aparecida aconteceram no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossatto. Iniciada em 11 de Outubro de 2017, com mais de 500 atletas inscritos, obteve a marca de 571 gols em todo o campeonato e contou com um encerramento de encher os olhos da torcida, os jogos finais tiveram, pela primeira vez, transmissão ao vivo por live no Facebook Oficial do Município e alcançou mais de 90 mil pessoas, os lances foram narrados pelo experiente locutor esportivo Edinei Lovatto e com a reportagem de Cleverson Daros.

O primeiro jogo foi entre Despachante Speed x Boa Futsal Clube, depois do empate em tempo normal em 1x1, a decisão foi através de pênaltis, quem se deu melhor foi o Despachante Speed que ficou com o título de campeão na categoria Feminino.

Logo depois entrou em quadra a equipe da Farmácia Zanette, que enfrentou o MC Madeiras, disputando o título pela categoria Máster, melhor para Farmácia Zanette que venceu por 8 a 2.

A última disputa foi pela categoria Livre, entre Rota dos Sabores e Só Rolo e Confusão, em um jogo decidido pelos detalhes, a vitória foi do Só Rolo e Confusão por 2 a 0.

PREMIAÇÃO:

Feminino
Campeão: Despachante Speed – R$ 200,00
Vice Campeão: Boa Futsal Clube – R$ 120,00
3º Lugar: Farmácia Zanette – R$ 100,00

Máster
Campeão: Farmácia Zanette/Veteranos – R$ 450,00
Vice Campeão: MC Madeiras – R$ 270,00
3º Lugar: São Cristovão A – R$ 180,00

Campeão: Só Rolo e Confusão – R$ 1.200,00
Vice Campeão: Rota dos Sabores – R$ 720,00
3º Lugar: Morro Futebol Clube – R$ 480,00