Taça Nossa Srª Aparecida: Semana será de decisões do campeonato

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 12 Dezembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Do Sub 9 até a categoria máster, as decisões começam nesta terça e vão até sexta, dia 15, com jogos todas as noites

A 1ª Taça Nossa Senhora Aparecida está na reta final. Ao todo, foram mais de 500 atletas inscritos nesta, que é considerada a maior competição já realizada no município.

O primeiro jogo foi realizado no dia 17 de Outubro, e de lá para cá a rede balançou por diversas vezes. Na última sexta-feira, dia 08, foram disputadas as semifinais do futsal feminino e masculino livre. A equipe Raça Jovem jogou contra Boa Futsal Clube, o Boa Futsal levou a melhor nos pênaltis, 3 a 1. O segundo jogo foi entre Farmácia Zanette e Despachante Speed, o Despachante Speed venceu de 3 a 1.

O terceiro jogo foi entre Castanheira Futsal e Rota dos Sabores, o time Rota dos Sabores venceu de 5 a 2. A quarta disputa foi entre Morro Futebol Clube e Só Rolo e Confusão, terminou em empate, foram para os pênaltis e a equipe do Só Rolo e Confusão ganhou de 2 a 0.

Nesta terça-feira (12) começa a fase final do campeonato com os seguintes jogos:

Disputa do 3º Lugar:

Feminino:

Farmácia Zanette X Raça Jovem

Máster:

São Cristóvão A X Os Velhos do Brasão

Logo após a revanche entre Os Gordos e os Magros;

Livre:

Castanheira Futsal X Morro Futebol Clube.

Na quarta-feira (13), acontece a decisão do terceiro lugar da categoria de base, Sub 11, 13, 15 e 17;

Na quinta-feira, será realizada a decisão do terceiro lugar do Sub 09, e a disputa do primeiro lugar da categoria de base Sub 9, 11, 13, 15 e 17;

A disputa para saber quem será o campeão da 1ª Taça Nossa Senhora Aparecida, será na sexta-feira, dia 15, com os seguintes jogos:

Feminino:

Despachante Speed X Boa Futsal Clube

Máster:

Farmácia Zanette/Veteranos X MC Madeiras

Livre:

Rota dos Sabores X Só Rolo e Confusão

Durante a grande final, será feita a entrega de maquinários e veículos da administração municipal, um investimento que ultrapassa de R$ 1,7 milhão.