Torcidas do Grêmio e do Inter se enfrentam no GreNal 2017 em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 24 Novembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

O jogo é uma promoção da Secretaria de Esportes que beneficiará a APAE do município

O dia 16 de dezembro, um sábado, vai ser de muita diversão em Boa Vista da Aparecida. O primeiro GreNal será realizado no Estádio Municipal José Nogueira Gomes, com início às 14:30hrs horas.

O diretor de Esporte, Sandro Zucco, explica o evento. “Essa é uma promoção que estamos fazendo com as torcidas do pessoal do Inter e do Grêmio, vamos promover isso, vamos dar apoio total, incentivando o pessoal a participar do esporte, queremos movimentar as torcidas, fazer um dia de festa para o pessoal”, afirma Sandro.

As equipes serão formadas nas categorias infantil, feminino, masculino livre e veteranos. A entrada: é a doação voluntaria de 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Boa Vista da Aparecida.

Sandro agradece pela realização do evento. “Gostaria de agradecer a administração Leonir e Bett que tem dado apoio total ao esporte, esse ano fizemos bastante eventos graças ao prefeito e vice, e agradecer também a nossa equipe do esporte, aos professores, que não medem esforços para ajudar”, agradece Sandro.
Para os atletas que quiserem participar do evento e se inscrever nos times, é necessário procurar o Miltinho, para o Inter, e o Chibio para o Grêmio.

Acessos: 2015