Torneio inicial do Campeonato Municipal de Truco reuniu mais de 60 competidores

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 11 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Foram 29 das 36 equipes que disputaram o evento que deu abertura da competição

Muitas caras e caretas, sinais e claro muito truco. O tradicional jogo de cartas tem muitos adeptos em Boa Vista da Aparecida, prova disso foi o torneio inicial do Campeonato Municipal de Truco, que ocorreu sexta-feira, 08, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossatto, participaram 29 das 36 equipes inscritas na competição.

Segundo o Secretário de esportes Idemar Granetto Junior, a modalidade de truco também tem apoio da administração. “Estamos agora com uma competição municipal nesta modalidade, o Truco. Mais uma vez agradeço o apoio do Prefeito Leonir e o nosso objetivo é este, oferecer a todos os esportistas, seja qual for a modalidade, competições municipais para o entretenimento de todos” disse Juninho.

Neste torneio inicial foram R$ 600,00 em premiação ficando assim:

1º Lugar – R$ 300,00 – Vauri dos Santos e Wilson dos Santos (Grilo)

2º Lugar – R$ 200,00 – Alex Brietzke e Euclides Pastorio

3º Lugar – R$ 100,00 – Eduardo Graciane e Roberto Carnevalli

Os jogos pelo Campeonato terão inicio nesta sexta-feira, dia 15, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossatto, a premiação será R$ 1.800,00.

Acessos: 2088