Urgente: 10ª Edição do Caminho Terra do Sol é cancelado devido as chuvas

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 09 Outubro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

Um dos eventos mais importantes da região Oeste do Paraná estava programado para acontecer entre os dias 11 a 14 de outubro.

O Caminho Terra do Sol idealizado pela Associação de Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná (AMIC) com apoio do Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, foi cancelado na manhã desta terça-feira, 09, o motivo são as chuvas dos últimos dias, que deixaram as estradas, referentes a primeira etapa do evento, e pertencentes ao município de Cascavel intransitável, a prefeitura do município vizinho vem realizando melhorias e readequações nas estradas rurais e devido as chuvas dos últimos dias, ficou difícil até mesmo para os veículos passarem.
Celso Bevilacqua, presidente da AMIC, disse que a 10ª Edição do evento estava programada para este dia 11 , mas infelizmente teve que ser cancelado devido a chuva. “Estávamos com a décima edição do caminho Terra do Sol programado para o dia 11 quinta-feira, mas infelizmente por motivo do tempo que está muito ruim chuvoso achamos por bem cancelar essa 10ª edição. Pedimos desculpa todos os que fizeram as inscrições e já deixamos o convite para uma próxima oportunidade quando o tempo melhorar faremos a décima edição do caminho Terra do Sol”, afirmou Bevilacqua.

Bevilacqua ainda comentou sobre as melhorias que vem sendo realizadas na primeira etapa do trajeto, que impossibilitou a passagem de veículos de apoio. “Ainda devo dizer que o motivo desse cancelamento, foi também parte da reforma que está sendo feita nas estradas da primeira etapa do caminho, uma reforma muito significativa feita pela prefeitura de Cascavel, onde existe um trecho que está intransitável, não temos condições nenhuma de passar nesse trecho com os carros de apoio, então devido a isso também foi cancelado o evento”, comentou Bevilacqua.

CAMINHADA MUNICIPAL
As pessoas que fizeram as inscrições para a caminhada municipal devem procurar a Secretaria de Assistência Social para a restituição dos valores pagos, outras informações podem ser obtidas pelo (45) - 3287 - 1343.