Voleibol boavistense é campeão unânime dos JAP´s etapa regional

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 04 Julho 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O final de semana trouxe ótimos resultados no cenário esportivo boavistense. As duas equipes de voleibol, feminino e masculino, disputaram a etapa regional dos JAP´s (Jogos Abertos do Paraná) em Capanema e trouxeram o título de campeão para o município.

Os jogos foram realizados no sábado e no domingo. No sábado tanto o feminino quanto o masculino foram classificados para a grande final.
No domingo quem jogou primeiro foi a equipe de voleibol masculino de Boa Vista da Aparecida que jogou contra Capitão Leônidas Marques e ganhou de 2 sets a 0 e garantiu o primeiro lugar no JAP´s etapa regional.
A equipe feminina teve um pouco mais de trabalho e com garra e determinação ganhou do Guaraniaçu por 3 sets a 1, ficando também com o primeiro lugar na etapa regional dos jogos abertos.
As duas equipes agora vão representar a região em União da Vitória, na etapa estadual dos Jogos Abertos do Paraná.
“Nós ficamos muito contentes com estes resultados. As duas equipes, tanto masculina quanto feminina, de voleibol boavistense além de conquistarem os títulos de primeiros colocados também mostraram que com treino e dedicação tudo é possível. Quero parabenizar a todos pelo resultado”, afirma o diretor de esporte, Sandro Zucco.