Grande Final da Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal Regional é adiada devido as chuvas

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 27 Outubro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Devido a previsão de fortes chuvas para o dia 28 de outubro, a organização mudou a grande final para o dia 18 de novembro

Boa Vista da Aparecida está prestes a se tornar o epicentro do futsal regional, à medida que se aproxima a grande final da Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal, envolvendo diversas categorias de base, desde Sub 7 ao Sub 17 e até o feminino. No próximo dia 18 de novembro, o Ginásio de Esportes Gentil Rossato será o palco das decisões que envolvem jovens talentos do esporte.

A competição reuniu equipes de diversas cidades da região, incluindo Boa Vista da Aparecida, Salto do Lontra, Capitão Leônidas Marques, Nova Prata do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, Santa Lúcia e Lindoeste. Ao longo do torneio, os jogos ocorreram nas cidades participantes, gerando uma grande expectativa para a grande final que promete ser um espetáculo esportivo emocionante.

Boa Vista da Aparecida estará em ação em três emocionantes jogos na final, representando várias categorias:

1. Sub-7 - Boa Vista da Aparecida vs. Lindoeste (08:30): A categoria Sub-7 trará à tona o talento e a paixão dos futuros craques em um confronto entre Boa Vista da Aparecida e Lindoeste. As arquibancadas certamente estarão repletas de pais, familiares e torcedores ansiosos para ver esses jovens atletas demonstrarem suas habilidades.
  2. Sub-10 - Boa Vista da Aparecida vs. Salto do Lontra (10:00): Na categoria Sub-10, Boa Vista da Aparecida enfrentará Salto do Lontra. Essa categoria é frequentemente vista como um trampolim para o desenvolvimento de jogadores de alto nível, e a partida promete mostrar o potencial desse talentoso grupo.
  3. Sub-8 - Boa Vista da Aparecida vs. Santa Lúcia (12:00): Encerrando a jornada no Ginásio de Esportes Gentil Rossato, a categoria Sub-8 traz Boa Vista da Aparecida contra Santa Lúcia. Os pequenos jogadores podem proporcionar momentos de futebol cativantes, cativando os espectadores com sua paixão e entusiasmo.

As finais em outras categorias também prometem ação intensa e talento em quadra, com jogos desde a Sub-7 até a sub 17 e categoria feminina. Essa é uma oportunidade única para a comunidade local celebrar o esporte e apoiar jovens atletas enquanto eles competem pelo título da Taça Nossa Senhora Aparecida Regional categoria de base.

É importante lembrar que o esporte na base é fundamental para o desenvolvimento de futuros atletas e, mais importante ainda, para a formação de cidadãos comprometidos e disciplinados.

Portanto, a comunidade está convidada a comparecer ao Ginásio de Esportes Gentil Rossato dia 18 de novembro, a partir das 08:00 para apoiar e inspirar esses jovens talentos, que são o futuro do futsal regional. A expectativa é de um dia repleto de emoções, energia e, claro, muito futebol. Vamos torcer por uma grande final!