Aciba lança promoção de Natal 2017 com o apoio do Governo Municipal

Categoria: Indústria e Comércio Publicado: Segunda, 13 Novembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Ao todo são R$ 10 mil em vale-compras que os ganhadores poderão gastar nas empresas locais que aderirem a promoção.

Com o tema, Natal Premiado Aciba, foram confeccionados 150 mil cupons, os quais serão distribuídos para as empresas que aderirem a promoção, hoje a Aciba tem aproximadamente 80 filiados. Para aquelas que ainda não aderiram a promoção da tempo, os interessados devem ir pessoalmente a Aciba, localizada na Rua Altino Pereira Ramos, ou ligar para obter mais informações 45 3287 1134.

O sorteio dos prêmios, contará com um show aberto ao público, da Banda Companhia Latina no dia 07 de Janeiro de 2018 na Praça Municipal a partir das 20:00hrs, onde os proprietários, empresários, participantes e publico em geral poderão ver a transparência do sorteio.

O Presidente da Aciba, Paulo Hermann, comenta que esta promoção tem o objetivo de aquecer a economia local, e que os prêmios sorteados, os ganhadores, deverão gastar o valor no próprio comercio participante. “A campanha deste ano ira funcionar da seguinte forma, serão vale-compras para movimentar o comercio da cidade, o dinheiro fica aqui, quem ganha gasta aqui, tudo em notas de R$ 50,00 fictícias, que o ganhador ira trocar por produtos os serviços em qualquer comercio participante da campanha, o 1º prêmio R$ 3.000,00, o 2º prêmio R$ 2.000,00, 3º prêmio R$ 1.000,00 e mais 10 prêmios de R$ 400,00 cada ”, destacou o presidente.

As empresas que queiram se afiliar a entidade e participar da promoção devem procurar a entidade, informações pelo 45 3287 1134.

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, está colaborando com a promoção da Aciba, e visa fomentar as vendas de fim de ano, assim gerando mais renda e consequentemente oportunidade de postos de trabalho..