Nova empresa que será instalada em Boa Vista da Aparecida abre vagas de emprego

Categoria: Indústria e Comércio Publicado: Terça, 24 Outubro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

A Dog Fashion irá gerar 30 empregos diretos, no inicio do próximo ano pode chegar a 70.

A empresa Dog Fashion, que abre suas portas nos próximos meses e atua no ramo de confecção para Pet Shops, abriu 30 vagas, com salários que variam de R$ 937,00 á R$ 1.372,00. A abertura dos postos foi divulgada nesta quarta-feira (24) pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Boa Vista da Aparecida.

De acordo com o empresário Petter Duarte Pereira Pacheco, diretor geral da empresa, os candidatos deverão apresentar no ato de sua inscrição o currículo devidamente preenchido, a carteira de trabalho deverá ser apresentada no momento da entrevista, que acontece, com horário marcado, nos dias 07 e 08 de novembro. Segundo Peter, caso o candidato chegar atrasado, será remarcado depois do ultimo horário. “Procurem a Assistência Social, já tragam o currículo preenchido, os atendentes irão passar o horário da entrevista, no dia procurem chegar no horário combinado, caso alguém chegar atrasado, será remarcado no final da fila, por isso pedimos que cheguem no horário marcado”, destaca Petter.

A principio, os candidatos, depois de uma breve entrevista, passarão por um treinamento na própria fabrica como explica Petter. “Neste momento, iremos fazer capacitação destas pessoas, além de precisarmos da mão de obra qualificada, precisamos deixar pessoas treinadas devido ao aumento da nossa produção e conforme a nossa necessidade serão chamados, de imediato serão 30 vagas, mas já no próximo ano pode chegar a 60, 70 vagas”, explicou Petter.

Os Interessados devem se dirigir á Secretaria de Assistência Social, anexo a prefeitura municipal das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. É obrigatório levar o currículo devidamente preenchido.

O Diretor da empresa ainda destaca que, a meta principal, é a geração de empregos para o município e que deixar pessoas qualificadas facilita também a instalação de novas indústrias. “A nossa meta principal é gerar empregos para Boa Vista da Aparecida, mas acima de tudo deixar este legado de pessoas qualificadas a outras empresas que vierem, para poder se instalar o mais rápido possível”, destacou Petter.