Inscrição Conselho Tutelar 2023

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 19 Abril 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Os interessados têm até o dia 02 de maio para fazer a sua candidatura

Através do Edital nº 001/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, abriu as inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar. Serão escolhidos pela comunidade, em eleições que vão ocorrer no dia 01 de outubro de 2023, ao todo são 05 (cinco) Conselheiros Tutelares titulares e 05 (cinco) Conselheiros Tutelares suplentes.

O valor do subsídio pago ao Conselheiro Tutelar é a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), assegurada a revisão geral anual concedidas aos servidores públicos municipais.

As inscrições se encerram no dia 02 de maio de 2023 e podem ser realizadas no órgão Gestor anexo a Secretaria Municipal de Assistência Social, no mesmo prédio da Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos solicitados no Edital (Item 3.0), sendo submetidos, posteriormente, a prova escrita e exame psicotécnico de caráter eliminatório.

Esclarecimento de dúvidas e pedido de informações, poderão ser solicitadas através do telefone: (45) 3287-8317.

O Edital está disponível através do link: https://www.boavistadaaparecida.pr.gov.br/images/noticias/editais/edital-01-2023-conselho.pdf