Matrículas e rematrículas das escolas para 2023 começam dia 16

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 27 Outubro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

É necessário levar comprovante de residência, declaração de vacinação e cópia da certidão de nascimento da criança.

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista da Aparecida, comunica que as matrículas e rematrículas para toda rede municipal de ensino terá início no próximo dia 16 de novembro.

Nos Centros de Educação Infantil as rematrículas serão de 16 a 18 de novembro e as matrículas novas ou transferências do dia 22 a 24 de novembro.

Nas escolas municipais as matrículas para educação infantil IV (crianças com 4 anos completos até 31 de março de 2023) serão de 16 a 18 de novembro. As rematrículas para o infantil V e alunos do 1º ao 5º ano serão de 21 a 25 de novembro. As matrículas novas ou para alunos de transferências entre escolas, acontece entre os dias 28, 29 e 30 novembro.

Confira a lista de documentos que devem ser apresentados:

- Certidão de nascimento (matriculas novas);

- Declaração de vacinação (atualizada);

- Comprovante de residência (atualizado)

- Documentos pessoais dos pais ou responsáveis (RG, CPF ou CNH)

- Resumo do Cadastro único (para quem tem auxilio Brasil)

Vale lembrar que o horário de atendimento é de segunda a sexta das 07:30hrs ás 11:30hrs e das 13:00hrs ás 17:00hrs

Para mais informações ou dúvidas (45) 3287 -1516 na Secretaria de Educação.