Boa Vista promove 2º workshop sobre os objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS)

Categoria: Meio Ambiente Publicado: Sexta, 20 Julho 2018 Escrito por Marina - SoftSul

Em destaque aos 17 objetivos da agenda mundial adotada na cúpula das nações unidas sobre o desenvolvimento sustentável, a prefeitura de Boa Vista da Aparecida, por meio da secretaria de meio ambiente, promove o 2º workshop sobre a temática para servidores e sociedade civil no próximo dia 24 de julho, no espaço da câmara municipal, centro, das 13h30 às 16h00, para pessoas com mais de 18 anos.

O workshop tem como objetivo auxiliar na formação de políticas públicas municipais relacionadas às áreas de meio ambiente, desenvolvimento social, saúde, educação, entre outras.
Na programação será exposto ao público um diagnóstico situacional de indicadores municipais, bem como um debate sobre a atuação conjunta no território, uma agenda prioridades para o município, e a criação de um plano de ação para por em prática o que será proposto.
“Temos um projeto de um mundo melhor e você faz parte dele, junte-se a nós e venha conhecer esse programa. Uma cidade é sustentável quando as pessoas que a cercam agem de forma sustentável”, afirmou a engenheira ambiental, Rafaela Ganzala.
Uma oportunidade para refletir sobre os desafios que existem em nossa cidade, de acordo com a realidade local, com a participação da nossa comunidade e entidades do poder público, escolas, empresas, comércio, conselhos municipais, associações e instituições do terceiro setor.

Acessos: 2097