Reunião para implantação da Associação dos Agentes Ambientais acontece nesta sexta em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Meio Ambiente Publicado: Quarta, 03 Maio 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Catadores e pessoas com baixa renda são convidados para participar, a reunião será as 13h30m na Câmara de Vereadores

A prefeitura municipal de Boa Vista da Aparecida está convidando todos os catadores de material reciclável e pessoas que se enquadrem como baixa renda para participarem de reunião na Câmara de Vereadores na próxima sexta-feira, dia 05 as 13h30m.

O objetivo do encontro é dar início as atividades para a implantação da Associação de Agentes Ambientais do município de Boa Vista da Aparecida. Como também tratar sobre outras formas de geração de renda para pessoas de baixa renda, explicando também sobre o programa balcão de emprego que funciona a um mês no município.

A programação irá contar com a presença do prefeito Leonir dos Santos, palestra com o diretor técnico Jonatan dos Santos Barreto da Cootacar (Cooperativa de trabalhadores catadores de material reciclável) de Cascavel, palestra sobre o balcão de empregos com a responsável pelo programa no município Jessica Picheki e palestra sobre o programa Casulo que realiza o curso de extensão “estratégia de trabalho e geração de renda em tempo de crise”, com o Dr. Professor Edson Marques Oliveira, coordenador do programa Casulo – Unioeste Campus Toledo.