Semana do Meio Ambiente contará com diversas atividades em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Meio Ambiente Publicado: Terça, 30 Maio 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O município contará com campanha de descarte correto do lixo eletrônico e participação de toda a população

O dia 5 de junho é o dia Mundial do Meio Ambiente e, em Boa Vista da Aparecida, durante a semana do dia 5 ao dia 9 de junho, serão realizadas diversas atividades em comemoração à data na 1ª Semana de Meio Ambiente do município.

As secretarias de Agricultura, Educação, Ação Social, Urbanismo, Infraestrutura, Transporte e Meio Ambiente se uniram em parceria para abranger as mais diversas áreas de Boa Vista da Aparecida na conscientização sobre o Meio Ambiente. 

No dia 6, terça-feira, uma equipe ficará responsável por fazer o plantio de árvores na Escola Municipal Padre Jandir Zanchettin e no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Hermínia Moraes Weiss.

No dia 9, sexta-feira, outra equipe realizará, junto com alunos das escolas municipais, a revitalização da mina d’água em uma propriedade da Linha Esperança.

Para toda a população boavistense, fica o convite para, no dia 6 até o dia 9, de terça-feira à sexta-feira, participar da campanha de recolhimento de lixo eletrônico. A campanha ocorre na Secretaria de Assistência Social, na sala de atividades, das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h. 

Todo material eletrônico que não tiver mais uso e for destinado para descarte (lixo), deverá ser levado até o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) na Secretaria de Assistência Social nesses dias, para então, fazer a destinação correta do lixo eletrônico. Pode levar desde pilhas, carregadores e celulares até TVs, DVDs, computadores, teclados e demais peças e objetos eletrônicos. 

Contamos com a participação de toda a população para a conscientização do descarte correto de material eletrônico.


Áudio da matéria


Acessos: 2244

Comentários - Facebook

Governo Municipal