Meu Paizão de Carrão é nesta sexta-feira (09) em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 06 Agosto 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Uma promoção dos colégios estaduais e municipais onde todos os pais do município poderão participar e concorrer um veículo Corsa Wind.

Nesta sexta-feira, 09, acontece a 6ª edição do Meu Paizão de Carrão, em homenagem ao Dia dos Pais. O evento é promovido em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida e as escolas estaduais e municipais. O sorteio será no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, em Boa Vista da Aparecida, com início às 19hrs.

Todos os pais do município podem participar do sorteio, mesmo não tendo seus filhos matriculados nas escolas de Boa Vista da Aparecida. Às 18:30h começará a ser distribuído as cartelas, uma para cada PAI presente.

Neste ano, o prêmio principal é um Corsa Wind/ GM 1997. A Prefeitura Municipal doou o valor em dinheiro para as escolas, que realizaram a compra do veículo. A participação do evento Meu Paizão de Carrão é gratuita e todos os boavistenses são convidados a comparecer para as homenagens.

O segundo prêmio, oferecido pelo Sicredi, será uma poupança no valor de R$ 500,00, o terceiro prêmio é um vale compras também de R$ 500,00, oferecido pela Câmara de Vereadores. Outras empresas, que queiram fazer a doação de algum outro prêmio para sorteio devem entrar em contato com o Colégio Estadual Paulo VI.