Moto-Almoço é realizado em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 22 Maio 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

O evento movimentou a cidade neste último sábado dia 20 com a participação de mais de 80 motociclistas da região

No último sábado, 20, mais de 80 motociclistas da região visitaram Boa Vista da Aparecida, o intuito do grupo foi conhecer as belezas naturais do município e reunir os apaixonados por moto, como destacou Neri Pereto, que é motociclista a mais de 25 anos. “Estamos hoje visitando Boa Vista da Aparecida, conhecer o município, as belezas que a cidade proporciona e conhecer também a Praia do Zucco e desfrutar o que a cidade oferece” disse o motociclista.

O grupo fez uma breve parada na Praça Elias Neves, o prefeito Leonir dos Santos, recepcionou o grupo e comentou sobre a satisfação em receber grupos que venham prestigiar a cidade, segundo ele eventos assim fomenta o nome da cidade e também a economia local. “Estamos hoje recebendo aqui na cidade esse grupo de motociclistas de toda a região, isso é bom para o município, pois fomenta a nossa economia e leva o nome da nossa cidade para a região, promovendo assim a cidade, os pontos turísticos e assim atraindo ainda mais visitantes”, disse Leonir.

Logo depois da parada, o grupo seguiu a Praia Zucco onde foi realizado um almoço de confraternização. Jocemar de Oliveira, socio-proprietário da Praia Zucco e da Praia do Mirante, comentou sobre eventos que estimulam o setor turístico. “Eventos assim, estimula o setor turístico da cidade, e é isso que precisamos, estamos com a Praia do Mirante sendo revitalizada, as obras estão a todo vapor”, disse Jocemar.