Município recebe a visita do deputado estadual Paulo Litro

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 10 Junho 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Em Boa Vista da Aparecida, já foram mais de R$ 3mi em investimentos e recursos liberados através do deputado

Na tarde desta sexta-feira, 07, o prefeito Leonir dos Santos juntamente com os vereadores, secretários, diretores e equipe administrativa estiveram recebendo a visita do deputado estadual Paulo Litro, na sala de reuniões da prefeitura municipal.

A visita informal do deputado foi para prestação de contas das conquistas disponibilizadas para Boa Vista da Aparecida que ultrapassam o valor de R$ 3 milhões, atendendo diversas demandas dentro do município. "Nós, deputados estaduais, temos a missão te levar as demandas que vocês têm aqui até o governo do estado, nós conseguimos viabilizar muitos recursos para Boa Vista da Aparecida, onde já somam mais de R$ 3.000.000,00", destaca o deputado.

De acordo com o prefeito Leonir dos Santos, o deputado estadual Paulo Litro vem, a cada ano, representando bem Boa Vista da Aparecida, lutando e conquistando recursos para o bem da população. "O deputado Paulo Litro foi o que mais conseguiu liberação de recursos e outros investimentos para a nossa cidade, ficamos muito gratos com esta parceria que só tem aumentado ano após ano”, comentou o prefeito.

Na ocasião, o deputado Paulo Litro agradeceu a presença de todos e garantiu a continuidade dos trabalhos em prol de Boa Vista da Aparecida. "Agradeço o apoio de cada um de vocês, e iremos continuar a trabalhar em prol de Boa Vista da Aparecida”, finalizou o deputado.