Nota de Falecimento:

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 20 Novembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida comunica com pesar o falecimento do colaborador Thiago Terras de Campos, ocorrido na tarde deste domingo, 19.

O município decreta luto oficial nesta segunda-feira, 20, conforme decreto 317/17.

Os setores irão trabalhar da seguinte forma:

Saúde:
Postos de Saúde e demais setores terão o atendimento suspenso em expediente integral, exceto o Pronto Socorro Municipal que ira executar os agendamentos e atendimentos necessários à população.

Educação e Cultura:
Escolas Municipais irão funcionar normalmente sinalizando em suas dependências luto, assim como o setor administrativo educacional, que ira trabalhar internamente, devido ao calendário escolar.

Demais setores:
Para não prejudicar o atendimento a população, as atividades serão mantidas na parte da manhã, devendo as portas e portões permanecer fechados e identificados em sinal de luto.

No período da tarde, os setores administrativos terão o expediente parcial.

Thiago completaria 24 anos no próximo dia 02 de Dezembro, era Técnico de Enfermagem no Hospital Municipal e muito querido por todos, pessoa simpática e muito dedicado ao seu trabalho.

O velório e o seu sepultamento ainda em horário a ser definido.

A família enlutada as nossas condolências.