Nota de Falecimento Vereadora Luciene

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 15 Fevereiro 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Hoje o município encontra-se enlutado, a Covid-19 fez mais uma vítima.

Nossa querida vereadora, Luciene Signorini Sélla, que foi servidora pública por tantos anos e trabalhou com tanto amor, que deixa esposo, filhos, familiares e uma leva enorme de amigos que amava, faleceu.

Ela esteve internada em Cascavel por complicações da Covid-19, lutou fortemente e tentou resistir de todas as maneiras, mas sua missão na Terra foi cumprida e ela nos deixou.
"Que a nossa amiga Luciene descanse em paz. É um momento muito triste, a perca de alguém querido dói muito. Desejo a todos os familiares e amigos as mais singelas condolências e muita força para enfrentar esse período de luto", afirma o prefeito Leonir dos Santos.