NOTA DE PESAR FALECIMENTO PROFESSOR PIVA

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 28 Abril 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

 NOTA DE PESAR

É com pesar que comunicamos o falecimento de Navilio Antonio Piva, conhecido como professor Piva, que aos 72 anos nos deixou por complicações causadas pela Covid-19.

Piva foi morador de Boa Vista da Aparecida desde a década de 1970, sendo o primeiro secretário de educação do município, nomeado pelo ex-prefeito Cícero em 15 de dezembro de 1987. Na época em que foi secretário, era nominado como Inspetor Estadual de Educação. Ele também foi secretário de educação na gestão de 1997-2000. O professor Piva lecionou por anos no Colégio Estadual Paulo VI, escola em que se aposentou.

Enlutado, o prefeito Leonir afirmou que Piva foi um grande profissional da educação, que marcou a vida de muitas pessoas que passaram por sua sala de aula e dividiram o espaço de trabalho. "Piva nos deixou muitos ensinamentos, foi uma pessoa maravilhosa da qual sentiremos muitas saudades. É triste demais saber que uma pessoa saudável, sem comorbidades, que até a semana passada estava bem, foi levada por essa terrível doença;, lamenta o prefeito.

A morte de Navilio Piva foi a 18ª causada pela Covid-19 no município.

Acessos: 305

Comentários - Facebook

Governo Municipal