Nota de Pesar servidor Waldomiro Costa

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 25 Outubro 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Waldomiro Costa,50 anos, ocorrido neste domingo (24).

Desde 2002, Waldomiro trabalhava como motorista em diversas Secretarias do Município.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores de todas as  Secretarias, para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Waldomiro, rogando a Deus que conforte seus corações.

Segundo o prefeito Leonir dos Santos, "Waldomiro sempre foi muito dedicado e atencioso no trabalho, Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público".

Descanse em paz!