Nota Informativa

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 06 Janeiro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

O município de Boa Vista da Aparecida informa a população que mesmo no período de férias da maioria dos servidores públicos, os setores essenciais como saúde (Farmácia Básica, UBS, Hospital Municipal), educação, agricultura, assistência social, esporte, urbanismo, rodoviário, tributação, RH, compras, jurídico, administrativo, contabilidade e comunicação, estão atendendo normalmente.
O atendimento é com efetivo reduzido, mas ainda há atendimento. O horário de expediente é normal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3287-8300 ou compareça direto aos setores.
Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, nossa gente, nosso bem.

Escrito por: Lyrian Prestes Periolo
Foto: Jr Daros