Novo parque infantil é instalado na escola rural municipal Nilton Ronchini

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 10 Novembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

O Brinquedo será utilizado nas aulas de educação física e também como lazer para as crianças da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida entregou no último dia (09) na Escola Municipal Nilton Ronchini um parque infantil, atendendo a emenda impositiva Nº 003/2021 dos vereadores:  Renato Chernhak, Sandro Zucco, Cezar de Bona, Valdir Manzani, Laércio Gonçalves (Tigrão) e Warnir Lopes ( Padeiro Massa).

O novo equipamento com estrutura metálica e madeira plástica, é composto por três plataformas, três torres redondas, cobertura em formato de coqueiro, tobogã, deck de madeira plástica, escorregadores, rampa de cordas e acabamento com pintura epóxi.

Segundo a Diretora da Escola Municipal, Leila Graciani de Oliveira, este brinquedo ira oferecer as crianças diversão e estimular a convivência entre os estudantes. Leia ainda agradeceu as autoridades pela conquista. “Em nome da escola e da APMF ao prefeito Leonir dos Santos e aos vereadores, o intuito é oferecer aos alunos espaços lúdicos que contribuam para o desenvolvimento das crianças, oferecendo diversão e liberdade, além de estimular a convivência entre os estudantes e o desenvolvimento da coordenação motora. São espaços onde os alunos da rede municipal de ensino poderão socializar e participar de atividades recreativas de forma segura”, destacou a diretora Leila Graciani de Oliveira.