Parque infantil está sendo instalado na Escola Municipal Rural José do Patrocínio na linha São Sebastião

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 25 Agosto 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Este já é o terceiro parque infantil instalado nos últimos 9 meses, o valor do investimento é de R$ 23.000,00

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida, está instalando mais um parque infantil, desta vez a unidade de ensino beneficiada é a Escola Rural José do Patrocínio na linha São Sebastião.

O valor do investimento é de R$ 23.000,00, recurso proveniente da emenda impositiva 03/2022 dos vereadores Renato Chernhak (PDT) e Warnir Lopes “Padeiro Massa” (PDT).

Este já é o terceiro parque infantil instalado nos últimos 9 meses. A administração municipal já deu ordem de levantamento de valores para futura abertura de processo licitatório com objetivo de aquisição de mais um parque infantil, o qual será instalado na Praça Elias Neves, após a reforma.

O Parque que está sendo instalado, possui duas torres cobertas estilo pirâmide, uma escada colorida de madeira, um escorregador, um túnel, uma rampa, um jet ski de fibra de vidro com dois lugares, um balanço para duas crianças.