Viagem turística realizada pelos idosos do CCI (Centro de Convivência do Idoso) até Foz do Iguaçu!
Cerca de 80 participantes tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade da tríplice fronteira, incluindo o deslumbrante Parque Nacional do Iguaçu, reconhecido pela UNESCO como uma das Maravilhas Naturais do Mundo.
Essa experiência, promovida pelo Projeto Estadual Viaja +60, é uma iniciativa incrível que busca promover a inclusão social, o bem-estar e o desenvolvimento econômico dos idosos, incentivando atividades que contribuem para a saúde física e mental dessa faixa etária.
O prefeito Eduardo apoia totalmente essa ação, realizada pela Secretaria de Assistência Social do nosso município, “reforçando a importância de valorizar e cuidar das pessoas da melhor idade, oferecendo oportunidades que proporcionem qualidade de vida e momentos inesquecíveis”.Disse prefeito Eduardo