Prazo para Saque Do FGTS por Calamidade de moradores de Boa Vista Da Aparecida atingidos pelas fortes chuvas termina dia 30 de janeiro.

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 23 Janeiro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Trabalhadores residentes em algumas localidades do município podem enviar a documentação para liberação dos valores pelo aplicativo FGTS 

Os trabalhadores residentes no município de Boa Vista da Aparecida podem solicitar, o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por calamidade. A liberação, decorrente das fortes chuvas ocorridas ainda no mês de outubro do ano passado, pode ser solicitada à CAIXA por meio do Aplicativo FGTS. 

O prazo para solicitar o saque termina no próximo dia 30 de janeiro e não será prorrogado.

É necessário possuir saldo na conta do FGTS e não ter realizado saque pelo mesmo motivo em período inferior a 12 meses. O valor máximo para retirada é de R$ 6.220,00. 

A solicitação é realizada de forma fácil e rápida pelo aplicativo FGTS, opção Meus Saques, no celular, sem a necessidade de comparecer a uma agência. Ao registrar a solicitação é possível indicar uma conta da CAIXA, inclusive a Poupança Digital CAIXA Tem, ou de outra instituição financeira para receber os valores, sem nenhum custo. 

O aplicativo está disponível para download gratuito nas plataformas digitais e é compatível com os sistemas operacionais Android e IOS. 

Os trabalhadores que tem direito ao saque devem residir nas seguintes localidades:

Zona Urbana: Bairro das Torres

Zona Rural: Pinheirinho, Platina, São Cristóvão, São Paulo, Vargem Alegre, Aurora, Formigueire, Flor da Serra, Barra Bonita, Hípica, Esperança, Portão do Incra, Água Fria, São Sebastião, Cruz Alta, Alto Jacutinga, Rizatti.

Para mais informações, ou dúvidas os trabalhadores podem acessar o site da CAIXA ou entrar em contato com a Agencia da Caixa Econômica Federal ou ainda pelo telefone 0800 726 0207. 

 

Acessos: 648

Comentários - Facebook

Governo Municipal