Prefeitura de Boa Vista da Aparecida decreta ponto facultativo

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 28 Fevereiro 2019 Escrito por SoftSul - Admin

O atendimento ao público volta á normalidade na quarta-feira, 06, após o almoço.

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida decretou ponto facultativo no dia 04 e parcialmente no dia 06 de março, em virtude do feriado de Carnaval, que este ano será no dia 05 de Março. O decreto 49/2019, foi publicado no diário oficial dos municípios do estado do Paraná (www.ampr.gov.br), na sexta-feira (22). Durante o período, os serviços municipais estarão suspensos, exceto os essenciais, conforme rege a legislação.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) terão suas atividades interrompidas durante o feriado. Na segunda-feira (04) e na parte da manhã de quarta-feira, (06), não haverá atendimento nas unidades, o que voltará a ser realizado após o almoço. Neste período o Hospital Municipal Boa Vista estará atendendo casos de urgência e emergência, o qual terá seu funcionamento normal com sistema de plantão 24h, informações no (45) 3287-1552.

Educação

As escolas municipais e o transporte dos alunos seguem ocalendário escolar, as aulas serão suspensas na segunda-feira, 04 e quarta-feira, 06, voltando às atividades normais na quinta-feira, 07.