Prefeitura de Boa Vista da Aparecida realiza entrega de Kit Natalino para servidores públicos

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 23 Dezembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

O município também é um dos únicos da região a presentear os servidores públicos

Na tarde desta quarta-feira (21) foi realizada a entrega de uma ave natalina, panetone e também pagamento do 13º salário aos funcionários públicos de Boa Vista da Aparecida.
Na Igreja Matriz, às 14h, o Padre Anderson realizou a missa dos funcionários em ação de graças pelo ano de 2022. Em seguida todos se dirigiram ao Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida para participar da solenidade de entrega da ave e do panetone.
A entrega foi realizada pelos vereadores e pelo vice-prefeito Gilmar Bett, que agradeceu a todos por mais um ano juntos e desejou um Feliz Natal. “Estamos entregando a ave natalina e o panetone e em nome da administração e do prefeito Leonir dos Santos, queremos agradecer todos os funcionários e desejar um feliz e santo natal, que o ano de 2023 seja de bastante paz, alegria, saúde e harmonia em todas as famílias”, disse o vice-prefeito.
O município de Boa Vista da Aparecida é um dos únicos da região que todo ano distribuem um kit natalino. O pagamento do 13º salário, cujo o valor ultrapassa R$ 1,4 milhões, aquece a economia local, proporcionando mais vendas ao comércio e fazendo a diferença na vida dos colaboradores do município.
Cleberson Rodrigues, servidor público, agradeceu e comentou sobre o kit natalino. “Todo ano a gente recebe esse presente, um agrado do município que pra nós servidores é muito bom, assim temos uma ceia mais recheada e completa”, comentou o servidor.