Profissionais da educação e integrantes da rede de proteção de Boa Vista da Aparecida realizam primeira reunião do ano

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 16 Fevereiro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Também foi realizada a eleição da técnica representante da Rede de Proteção

No último dia (06) os profissionais das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, Conselheiras Tutelares e demais integrantes da Rede de Proteção de Boa Vista da Aparecida reuniram-se nas dependências do CREAS para realizar a primeira reunião do ano.

Também foi realizada a eleição da técnica representante da Rede de Proteção, a psicóloga Leila Mara Kubiak, que atualmente é responsável pela Escuta Especializada. Leila relatou que “o trabalho em rede é de extrema importância e somente com a união e o comprometimento de todos é possível obter resultados. Também agradeço a todos pela confiança e os votos na eleição realizada como representante da Rede”, finalizou ela.

Durante a reunião também esteve presente o vice-prefeito, Gilmar Bett, representando o prefeito Leonir dos Santos, que estava em compromisso fora do município. Gilmar destacou a importância dos setores envolvidos no atendimento às crianças e parabenizou a todos pelo excelente trabalho desenvolvido no atendimento à população Boavistense.

“É de suma importância essa reunião da rede, envolvendo a Secretaria da Educação, da Saúde e da Ação Social, o CREAS e os conselheiros, reunião presidida pela psicóloga Leila bem explicada. Vejo a importância da educação que parte dos pais, escolas e Cmeis, que vem sendo feita pelos conselheiros também. É um trabalho brilhante, só tenho a desejar a todos um ótimo trabalho que desempenham, pois quando é bom, até a administração se sai bem”, concluiu ele.

A rede de proteção dará continuidade ao acompanhamento dos usuários atendidos nas políticas de proteção existentes em nosso município por meio de ações articuladas pautadas no trabalho em equipe, na ética e profissionalismo.

Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, Nossa gente! Nosso, bem.