Sala do Empreendedor será inaugurada nesta sexta-feira em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 27 Julho 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Os empresários e microempresários de Boa Vista da Aparecida poderão contar com os atendimentos da Sala do Empreendedor, que será oficialmente inaugurada nesta sexta-feira, 28, às 09:00hrs na Associação Comercial e Industrial de Boa Vista da Aparecida, ACIBA.

A sala foi instalada anexo a entidade, e conta com a estrutura adequada e de acordo com as exigências do Sebrae, Cooperativas de Crédito e Fomento Paraná, entidades parceiras para os atendimentos.

A sala abriga também outros serviços à população, como identificação, alistamento militar, posto avançado do trabalhador e é adequadamente equipada para os atendimentos e trabalho dos servidores.

O evento será aberto ao público e contará com a presença de autoridades locais, como o Prefeito Leonir dos Santos, secretários, vereadores, presidente da Associação Comercial e Industrial, representantes do Sebrae, Governo do Estado e da Fomento Paraná.