Campanha contra a Dengue gera bons resultados em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Saúde Publicado: Segunda, 02 Outubro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Ainda em andamento, a campanha já atingiu mais de 60% da meta de vacinação

A campanha de vacinação contra a Dengue continua dando bons resultados em Boa Vista da Aparecida, a população vem colaborando com as metas de vacinação.

A última atualização dos dados é desta segunda-feira (02), às 14:30h. Até o momento, 66,71% da meta foi atingida, ou seja, 1.016 pessoas foram vacinadas. Até o dia 27 de outubro, último dia da campanha, 1.523 pessoas precisam ser imunizadas para atingir 100% da meta.

Essa campanha compreende a segunda e terceira dose para quem já se vacinou anteriormente. Quem não tomou nenhuma dose da vacina contra a Dengue, não pode se vacinar nesta campanha, que teve início no dia 20 de setembro e segue até o dia 27 de outubro, sexta-feira.

Equipes da 10ª Regional de Saúde já estiveram no município fazendo arrastão de vacinação junto com as equipes da saúde municipal, ação imprescindível para que a meta seja atingida. O dia D de vacinação é no dia 21, sábado, e haverá atendimento durante todo o dia no posto de vacinação de Boa Vista da Aparecida.

A população boavistense deve colaborar com a campanha e comparecer ao posto de vacinação dentro do prazo previsto, que em dias de semana funciona das 07:30h às 11:30h, e das 13:00h às 17:00h.

Mais informações: 45- 3287-1331