Carro da Saúde de Boa Vista da Aparecida sofre acidente na PR 180

Categoria: Saúde Publicado: Terça, 28 Março 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Duas Ambulâncias do Siate atenderam a ocorrência, as vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas a hospitais de Cascavel.

Na tarde desta segunda-feira 27, o veiculo Doblo com placa BAB – 3622 de Boa Vista da Aparecida capotou na PR 180.

O automóvel com capacidade para sete pessoas é ligado a Secretaria de Saúde e transportava pacientes a Cascavel para exames e consultas, das seis pessoas (o motorista mais cinco passageiros), quatro tiveram ferimentos leves, Jessica Dutra, de 26 anos, Cleonir Neves, de 40 anos, Nelci Gotz, de 64 anos e Alfredo Gotz, de 67 anos, os quais foram encaminhados a UPA. Já Vanessa Dutra, de 23 anos, que está grávida, foi encaminhada ao Hospital Universitário com sangramento e até o fechamento desta noticia ela passa bem.

Segundo o condutor do automóvel Jonatan Tinelli, 22 anos, que não ficou ferido, um veículo que seguia a sua frente freou bruscamente e para evitar a colisão, ele tentou jogar para a marginal, mas rodou e capotou na pista. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência. O veiculo foi trazido para o município, o qual ira passar pela pericia e ser encaminhado para a seguradora.

 


Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.


 

Acessos: 1302

Comentários - Facebook

Governo Municipal