Centro de Saúde de Boa Vista é reaberto após reforma

Categoria: Saúde Publicado: Quarta, 30 Abril 2014 Escrito por SoftSul - Admin

O centro de saúde de Boa Vista da Aparecida foi totalmente reformado pela administração pública. Com recursos oriundos da esfera federal o montante gasto na reforma foi de pouco mais de R$ 55.000,00 que proporcionaram um ambiente mais agradável e confortável para usuários e colaboradores.

O novo layout do centro de saúde proporciona agora agilidade no atendimento primário. “Nós focamos não só na estrutura física, mas principalmente no melhor atendimento as pessoas, com um acolhimento mais rápido e eficaz para os usuários”, afirma a secretária de saúde Desireé Savaris.

A reabertura aconteceu no sábado, dia 26, e reuniu vereadores, profissionais de saúde e populares que vieram conferir como ficou o resultado desta reforma. No mesmo dia da reabertura aconteceu o dia D da campanha de vacinação contra gripe; idosos, crianças e pacientes crônicos foram vacinados. A campanha de vacinação contra gripe continua nesta semana com a meta de alcançar cerca de 2.500 pessoas de diversos grupos.