Encontro de gestantes foi realizado em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Saúde Publicado: Sexta, 04 Outubro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

A descoberta da gravidez dá início a um período de alegria que é também, marcado por dúvidas.

Nesta quinta-feira, 03, o Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria de Saúde, juntamente com a Equipe Saúde da Família (03), em uma ação do Outubro Rosa mais Rosa, promoveu o 1º Encontro de Gestantes, o objetivo foi esclarecer dúvidas através de profissionais experientes, permitindo também, o compartilhamento de sentimento com outras futuras mamães.

O evento contou com a participação da pedagoga e técnica de enfermagem Ivone P. dos Santos, do Banco de Leite do Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

O conteúdo do encontro esclareceu dúvidas a respeito do aleitamento materno e cuidados com as mamas.

O encontro aconteceu na Unidade Básica de Saúde Severino Bett, que foi recentemente inaugurado. As 17 participantes foram recepcionadas por um delicioso café da manhã, e ao final foram sorteados diversos brindes.