Secretaria de Saúde de Boa Vista da Aparecida inicia o projeto “Resgatando Vidas”

Categoria: Saúde Publicado: Segunda, 03 Junho 2019 Escrito por SoftSul - Admin

O objetivo é atender pessoas que apresentam sintomas ou comportamento característico com depressão.

No ultimo dia 22 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, deu inicio as atividades do Grupo de Saúde Mental “Resgatando Vidas”. O grupo é formado por psicólogos, assistente social, nutricionista, atividades físicas.

Segundo a psicóloga Juliana Zanotto, coordenadora do projeto, o grupo tem como proposta acolher, acompanhar e orientar pacientes que apresentam algum sintoma ou comportamento característico depressivo, ansioso e emocional.

Participam do grupo: Assistente Social Solange Gatti, Nutricionista Estelamaris Trevisan, Educadora Física Josteane Oldoni, as quais fazem parte do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

O encontro do grupo “Resgatando Vidas” acontece quinzenalmente e com diversas propostas de atividades e troca de experiências, informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3287 – 1438, ou 3287 8327 com Juliana Zanotto.

A próxima reunião será dia 05 de Junho as 14:00hs na Academia de Saúde próximo ao mercado do produtor.