Secretaria de Agricultura de Boa Vista Da Aparecida esta recebendo pedidos de alevinos

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 21 Setembro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

São várias espécies que podem ser adquiridas a partir de centena, milheiro ou as espécies consideradas nobres por unidade.

A Secretaria de Agricultura de Boa Vista da Aparecida comunica que iniciou os pedidos para produtores que pretendem adquirir alevinos, para povoação e repovoação de açudes no interior do Município.

As espécies disponíveis e mais indicadas para a nossa região são as Tilápia Revertida, Lambari Tambiú, Carpa Cabeça Grande, Carpa Húngara, Carpa Colorida, Bagre Africano, Jundiá, Dourado Juvenil, Pintado e Carpa Capin Juvenil.

Estão disponíveis em duas categorias de tamanho: Tipo 1 com 3 cm (média) e o tipo 2 com 5 cm (média), e podem ser adquiridos a partir de centena, o custo varia de R$ 29,50 a R$ 60,00 a cada 100 unidades. As espécies consideradas nobres como Dourado Juvenil, Matrinjuba, Pirarara, Pintado Jundiara, são vendidos por unidade, o valor varia de R$ 0,85 á R$ 130,00.

Os pedidos estão sendo feitos até o dia 20 de outubro. Os alevinos serão entregues no dia 25 de outubro.

Mais informações ou orientações, procurar a Secretaria de Agricultura anexo ao prédio da Prefeitura Municipal.