Taça Interfirmas N. Sra. Aparecida ACIBA de Vôlei: Primeira Rodada acontece neste sábado e domingo

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 09 Novembro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Neste fim de semana, nos dias 11 e 12 de novembro, a emoção do voleibol tomam conta do Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato com a primeira rodada da Taça Interfirmas Nossa Senhora Aparecida ACIBA de Vôlei. Ao todo, serão disputados dezenove jogos com times locais, prometendo um espetáculo esportivo empolgante para os amantes da modalidade na região.

No sábado, a competição inicia-se com nove jogos a partir das 13:30. As equipes como Boutique Summer, Nova Geração Voleibol, Farmácia Super Popular, Sidycar Auto Peças/Pneus Strong, Lanchonete Rodrigues, JJ Castanheira/Ótica Amais, Ateliê Arte Em Açúcar, R&M Vidraçaria, Ótica Klauss/Center Moto Náutica, Piu Motos e Chapeação Leãozinho/Maria Pizzaria batalharão em partidas que prometem rivalidade e estratégias emocionantes.

No domingo, a intensidade continua com mais dez jogos a partir das 09:30. Os embates entre Farmácia Super Popular, Lanchonete Rodrigues, Sidycar Auto Peças/Pneus Strong, Chapeação Leãozinho/Maria Pizzaria, JJ Castanheira/Ótica Amais, Boutique Summer, R&M Vidraçaria, Nova Geração Voleibol, Ateliê Arte em Açúcar, e Ótica Klauss/Center Moto Náutica garantem um dia repleto de ação e disputas acirradas.

Este torneio é aguardado com grande expectativa pelos torcedores e pela comunidade esportiva, proporcionando não apenas competições acirradas, mas também momentos de confraternização entre os times e suas torcidas.

Compartilhe a emoção e a competição desta primeira rodada da Taça Interfirmas Nossa Senhora Aparecida ACIBA de Vôlei e apoie o seu time favorito no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato. Será um fim de semana repleto de voleibol de alto nível e demonstrações de habilidade atlética.

A entrada é gratuita para que todos possam desfrutar desse espetáculo esportivo.