Boavistense ganha mais um título, Miss Brasil Word Pré Teen no Rio de Janeiro

Categoria: Turismo Publicado: Terça, 13 Junho 2017

Objetivo agora é a busca do título mundial no Peru em Setembro

A representante de Boa Vista da Aparecida em concursos de beleza acabou de trazer para casa mais um título, desta vez Marina Picheck Alflen de 11 anos ganhou o Miss Brasil Word Pré Teen. O concurso aconteceu neste último final de semana na cidade do Rio de Janeiro.

Esta é a terceira faixa que Marina trás para o município. A primeira foi em novembro de 2016, quando ganhou em Cascavel o concurso de Miss Barbie. Depois ela foi escolhida como Miss Paraná Infantil em março deste ano em Curitiba e agora trouxe mais este título vindo diretamente da capital carioca, o Rio de Janeiro.

O próximo concurso será internacional. A beleza infantil boavistense será representada por Marina em setembro deste ano na cidade de Arequipa, no Peru. A prefeitura e a Câmara de Vereadores apoiam a representante de Boa Vista em todos os concursos.

Parabéns Marina por representar tão bem a nossa cidade e nos encher de orgulho a cada título que trás para casa.