Avenida Tancredo Neves de Boa Vista da Aparecida recebe novo asfalto

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quarta, 26 Abril 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Com o apoio do Deputado Estadual Paulo Litro, parte da avenida recebeu um novo asfalto feito pelo DER

Quem chega a Boa Vista da Aparecida pela Avenida Tancredo de Almeida Neves, já se depara com um novo asfalto. Antes, quem passava pelo trecho que vai dos fundos da Escola Municipal Boa Vista até a Rua Elidio Gasparini sofria com os inúmeros buracos e ondulações na pista, mas agora o problema já está sendo resolvido. A obra, feita pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) a pedido do prefeito Leonir dos Santos, compreende apenas esse trecho, pois é pertencente à Rodovia PR-484.

Leonir recorreu ao Deputado Estadual Paulo Litro para conseguir a aprovação da recapagem do asfalto. “Essa obra do asfalto é para melhorar a acessibilidade, o tráfico de veículos e trazer mais conforto à população. Estamos sempre trabalhando junto à administração municipal, os vereadores e as lideranças da administração, para conseguir ainda mais qualidade de vida para a população de Boa Vista da Aparecida”, afirma Paulo Litro.

Os moradores do trecho que compreende a obra estão satisfeitos e animados com o novo asfalto, o senhor Levi Pedro Teixeira, comerciante, diz que a obra beneficiará muito a localização do seu comércio. “A obra é um bom trabalho, e está ficando bem bom para nós aqui, porque estava bastante esburacado esse pedacinho, para nós vai ficar muito bom, é uma excelente obra. Estou esperando desde a outra reforma que teve no asfalto, até no começo da avenida, era para passar aqui e não passou, e agora estão realizando esta obra”, afirma Levi.

A dona de casa Helena Martins Silva está morando na avenida há pouco tempo, e comemora a melhoria. “Estou achando bom, é uma melhoria para a cidade. Para nós que somos moradores é muito bom, inclusive quando eu me mudei aqui tinha um carro velho abandonado aqui na frente, e atrapalhava tudo, aí a prefeitura veio e tirou, e eu acho uma coisa muito boa. Eu cheguei mês passado aqui, mas estou vendo que é uma melhora muito boa”, afirma Helena.

Recentemente foi realizada a recuperação da Rua Altino Pereira Ramos, na saída para Capitão Leônidas Marques, até o fim de maio está prevista a pintura de sinalização horizontal.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.