Bairro Novo Horizonte recebe recapeamento asfáltico

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 14 Julho 2020 Escrito por Aline - SoftSul

Rua Arlindo Rosa e outras vias importantes da região foram asfaltadas sem custos para os moradores do local

A última sexta-feira, 10, foi dia de obras nas ruas do Bairro Novo Horizonte. Em especial, a Rua Arlindo Rosa, principal via do bairro, recebeu novo asfalto, sinalização horizontal e vertical e redutores de velocidade (quebra-molas).

As máquinas da empresa Itax, com sede em Cascavel, iniciaram os trabalhos que incluem mais de 10 mil m² de asfalto no bairro. Segundo o prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, o asfalto é um anseio antigo da população. “Esta região da cidade tinha como anseio principal a melhoria nesta rua, era ruim de andar por aqui por conta da irregularidade da via, mas agora tudo vai mudar. E o melhor de tudo: o contribuinte não precisará pagar pela obra, diferente das grandes cidades em que o proprietário paga pelo asfalto que passa em frente à sua casa”, comenta o prefeito.

Além da Rua Arlindo Rosa, outras vias que ligam o Bairro Novo Horizonte ao Bairro São Francisco receberão o recape asfáltico, que oferecerá maior comodidade e conforto aos moradores da região, que também trará a valorização dos imóveis nestas áreas da cidade.