Boa Vista conclui pavimentação poliédrica na Rua Caiuá e Travessa 04

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 27 Dezembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Os trechos receberam mais de 1850m² de calçamento e a construção de meio fio e galerias pluviais

A Rua Caiuá e Travessa 04, em Boa Vista da Aparecida, está de cara nova. Os trechos receberam mais de 1850m² de calçamento poliédrico, construção de meio fio e galerias pluviais. A obra vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade tanto para os motoristas quanto para os pedestres.
O calçamento permitirá a melhoria na mobilidade urbana no bairro, mais acessibilidade para moradores e melhor qualidade de vida para todos que transitam pela região. Os contratempos e prejuízos causados pelo barro nas épocas de chuva e a poeira em tempos de calor vão acabar, assim também diminuindo a aparição de problemas respiratórios nos moradores.
O prefeito Leonir dos Santos acompanhou a obra e destacou a importância da pavimentação para as pessoas, aproveitando o momento para desejar um feliz ano-novo a todos. “Nesta data de 27 de dezembro estamos felizes por concluir o calçamento da Rua Caiuá. Não fizemos tudo que queríamos esse ano, mas fizemos o que podíamos. Quero dar os parabéns à empresa que está concluindo a obra nesta rua, que não é para mim, é para todos nós e principalmente para as pessoas deste bairro. Aproveitar para desejar a todos um feliz e abençoado ano-novo, que 2023 venha com muita saúde e paz”, concluiu.