Governo de Boa Vista da Aparecida irá continuar a construção de calçamentos em condomínios a beira lago em parceria com a Itaipu

Categoria: Viação de Obras Publicado: Segunda, 24 Junho 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Em reunião, realizada no início do mês, ficou definido os primeiros condomínios que serão contemplados, nesta segunda parte do programa.

O investimento no setor do turismo vem crescendo a cada dia, prova disso é a segunda parte do programa de calçamentos que será realizado pelo Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida em parceria com a Itaipu Binacional e empresários. Na primeira etapa foram mais de 36.000 m² construídos, beneficiando assim, além dos investidores do setor, moradores das comunidades do condomínio Canto Belo, São Vicente e Linha Formighieri.

A Itaipu Binacional entra com 50% do valor, o município com terraplanagem e mais 20%, os moradores com a contrapartida de 30% conforme a Lei Municipal nº 126/2018.

No início deste mês uma reunião, realizada na Câmara de Vereadores de Boa Vista da Aparecida, entre moradores, empresários, vereadores, secretários e o prefeito Leonir dos Santos, definiu a agenda das comunidades nesta etapa do programa, a princípio, será iniciada a construção de 300 metros lineares nas comunidades: Linha Sanepar, Linha Tigrinho, Condomínio Sol e Lua.

No último dia 18, o prefeito Leonir dos Santos assinou a ordem de serviço juntamente com os representantes das empresas que ganharam as licitações. Leonir, destacou durante a reunião sobre a construção destes calçamentos, que além da melhoria de trafegabilidade no interior, existe também o fator econômico, pois irá gerar novas frentes de trabalho, com isso mais emprego e renda aos munícipes.

  


Áudio da matéria


Acessos: 310

Comentários - Facebook

Governo Municipal