Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida entrega obras de calçamentos no interior

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quinta, 15 Agosto 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Depois de todas as etapas concluídas, serão mais de 92mil m², investimento que passa dos R$ 2,6 milhões

O prefeito Leonir dos Santos começa uma serie de inaugurações de obras de pavimentação poliédrica, o primeiro trecho a ser inaugurado será nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, na estrada que liga a comunidade de Flor da Serra ao Condomínio São Vicente. A cerimônia começará às 18:30 horas e contará com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Iniciadas no primeiro semestre deste ano, as obras são realizadas com recursos próprios da Prefeitura, Itaipu Binacional e moradores. Segundo o prefeito, a conclusão dos serviços irá contribuir muito para quem faz diariamente o uso da via, e turistas que visitam a região dos lagos.

A primeira etapa, já concluída, beneficiou cinco trechos e foram mais de 36.000m², a segunda etapa, que está em execução, serão mais seis trechos, somando mais 38.000m². A terceira etapa, que ainda será licitada, prevê mais 18.800m². Após concluídas ao todo serão 92.800m² de calçamentos, investimentos que passam de R$ 2.665.00,00, beneficiando assim diversas comunidades.

A administração municipal de Boa Vista da Aparecida vive um momento muito importante, são várias obras que estão sendo entregues para a população. Outras pavimentações estão sendo executadas como a Rua do Morro, popularmente conhecida. Nas atuais frentes de trabalho, na execução destes calçamentos, são gerados pelo menos 80 empregos diretos e indiretos através das empresas que ganharam a licitação.