Linha Progresso: UBS do interior de Boa Vista recebe melhorias

Categoria: Viação de Obras Publicado: Domingo, 26 Julho 2015 Escrito por SoftSul - Admin

"É uma parceria do município com o governo do Estado. Está sendo feita uma grande melhoria, banheiros com acessibilidade, serão trocadas todas as aberturas como, janelas e portas, o piso, forro, telhado, instalação hidráulica, instalação elétrica, pintura, tudo está sendo feito. Praticamente estamos construindo um novo posto naquele local, que ficará bem confortável para receber as pessoas daquela comunidade", explica o engenheiro.

Para a secretária de saúde, Desirée Savaris, com esta reforma, a unidade de saúde vai acomodar e receber melhor as pessoas daquela comunidade. "Este foi um compromisso feito com a comunidade da Linha Progresso. Também naquela região estamos construindo mais uma unidade básica de saúde, a unidade Oeste, próxima a rodoviária municipal, que também dará atendimento para a cidade e o interior", acrescenta Desirée.