Prefeito Leonir recebe a vista da Deputada Federal Leandre do PV e assume compromisso de calçamento poliédrico em ruas da cidade

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 03 Setembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

A Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV-PR), visitou Boa Vista da Aparecida na tarde desta sexta-feira 30.

Acompanhada de assessores, a Deputada foi recepcionada no gabinete do Prefeito Municipal Leonir dos Santos. Estavam presentes secretários, diretores, servidores públicos e o Vereador Adair Gomes.

A Deputada Leandre visitou alguns moradores na cidade e destacou sua luta em prol de melhorias para o Município. Para ela, visitar os bairros e saber os reais anseios da população ajuda a definir melhor os planos do seu mandato. Leandre comentou sobre a parceria com o atual governo, e destacou a visão do prefeito Leonir. “Para mim uma alegria estar aqui hoje visitando este bairro, temos um bom alinhamento com o prefeito Leonir, que é um gestor que tem visão, recebe os recursos e ajuda o seu povo, agradeço também nossos parceiros como o vereador Adair Gomes”, disse a Deputada Federal.

O Vereador Adair Gomes acompanhou a Deputada Federal juntamente com o Prefeito Leonir dos Santos, Adair comentou que está realizando um sonho de várias pessoas e destacou que residiu neste bairro quando tinha apenas nove anos de idade. “É uma felicidade imensa hoje, estamos aqui junto à Deputada Federal Leandre anunciando este recurso, e saber que também podemos contar com o Prefeito, que sabe a necessidade deste povo que sofre a mais de 30 anos, e agora saber que este sonho está tão perto, fico muito feliz, porque não é apenas um sonho meu, é um sonho deste povo que mora aqui e espera muito por esta obra”, destacou Adair.

Recentemente o Bairro das Torres recebeu melhorias como calçamento com pedras poliédricas, Leonir dos Santos comentou que agora com este recurso liberado irá agilizar a parte burocrática para que ainda na sua gestão estes moradores possam desfrutar desta obra de grande importância. “Recentemente entregamos aqui um calçamento, neste mesmo bairro, e estar aqui hoje junto com a Deputada Leandre, com o Vereador Adair Gomes, anunciando este recurso é uma felicidade grande, iremos trabalhar agora a parte burocrática para o quanto antes podermos estar entregando este calçamento”, disse o Prefeito.