Prefeito Leonir visita obras da nova capela mortuária de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 14 Julho 2020 Escrito por Aline - SoftSul

Antigo Clube da Terceira Idade já está sendo transformado e receberá uma das melhores estruturas da região, oferecendo conforto para familiares e amigos nos momentos difíceis

Dia de visita: na última semana, o prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, esteve visitando o local que está em reformas para se tornar uma das capelas mortuárias de maior destaque na região Oeste do Paraná.

O antigo Clube da Terceira Idade já está em obras, será ampliado e transformado na nova capela mortuária do município e terá estrutura completa para realização de velórios, como banheiros adaptados para cadeirantes, refeitório, cozinha, amplo salão para velório, dormitórios com banheiros privativos, entre outras dependências que oferecerão mais comodidade. “Esta obra, depois de pronta, será uma das maiores capelas mortuárias do estado e de melhor estrutura da região, o que vai trazer muito mais conforto para familiares e amigos nestes momentos tão difíceis de perda. Nossa população merece mais atenção neste quesito e estamos investindo cerca de R$ 350 mil na reforma, recurso proveniente do Governo do Estado”, comenta Leonir.

O antigo Clube da Terceira Idade foi construído nos anos 2000 e, devido as obras do novo Centro de Convivência do Idoso, que já estão em andamento, foi possível ceder o local para reforma e ampliação para transformá-lo em uma moderna capela mortuária.