Prefeitura de Boa Vista da Aparecida realiza melhorias em estradas rurais

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 02 Abril 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Prefeitura de Boa Vista da Aparecida realiza melhorias em estradas rurais

Na próxima semana será divulgada a programação que irá atender todas as comunidades.

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança, escoamento da produção agrícola, bem como o deslocamento aos munícipes, o Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, por meio da Secretaria de Viação e Obras e o Departamento de Agricultura, esta realizando importantes serviços no interior do município com adequações nas estradas rurais.

Os trabalhos já foram executados na Comunidade de Linha Santa Terezinha, esta semana a comunidade de Linha Brasil será beneficiada, outras comunidades também irão receber adequações conforme programação que será definida pela secretaria na próxima semana.

O Prefeito Leonir dos Santos comentou sobre o início destes trabalhos, ele reconheceu que, alguns agricultores vêm sofrendo com a situação das estradas e que em breve todas as comunidades serão atendidas. “Nós temos que reconhecer, que as nossas estradas não estão boas, a gente reconhece isso, estamos construindo muitos calçamentos, na entrada dos condomínios para desenvolver o turismo e gerando empregos, iremos reiniciar as obras de melhorias e pegar pesado no nosso interior, quero pedir um pouquinho de paciência para os nossos agricultores, dependemos do tempo, entregamos esta comunidade na ultima quinta-feira, fazer estrada é nossa obrigação não é mérito nenhum para nós, estamos tentando cumprir com a nossa obrigação e agora com certeza, muito em breve, iremos realizar as readequações para nossos agricultores”, disse Leonir.

Além do trabalho de manutenção das estradas são realizadas, periodicamente, roçadas e limpezas nas áreas centrais da cidade.

 

 Áudio da matéria 


 


 

 

Acessos: 2140

Comentários - Facebook

Governo Municipal