Reforma no CMEI Hermínia Morais Weiss: Prefeito Leonir visita local que recebeu recurso no valor de R$ 150 mil

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 07 Julho 2020 Escrito por Aline - SoftSul

APMF do CMEI apresenta ao prefeito, à secretária de educação, Rosilange Daros, e ao vereador Neguinho as necessidades de melhorias do local e discute o projeto de reforma

A APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Hermínia Morais Weiss, juntamente com o Prefeito Leonir dos Santos, o vereador Neguinho, a secretária de educação Rosilange Daros e a diretora do CMEI, Silvani de Souza, esteve na tarde de ontem, 06, no local conferindo a estrutura que receberá as melhorias provenientes do recurso disponibilizado pelo Deputado Federal Vermelho, por intermédio do vereador Neguinho, no valor de R$ 150 mil.

A série de reparos anunciada pela Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida inclui uma nova cobertura para a entrada do CMEI em questão, já que os pais e funcionários do local, bem como as crianças, se molham em dias de chuva. Além disso, os outros reparos necessários anunciados foram a aquisição de novas mobílias, equipamentos de informática e um novo parquinho, adaptado para crianças pequenas, com grama sintética e coberto.

Segundo a secretária de educação, Rosilange Daros, as necessidades estruturais do CMEI serão adequadas aos poucos. "Estamos acompanhando de perto as necessidades do CMEI e na medida do possível, realizaremos as melhorias necessárias. O valor do recurso livre destinado ao município por meio do Deputado Federal Vermelho, além, claro, da parceria de nosso executivo, através do Prefeito Leonir dos Santos, e do legislativo, representado pelo vereador Gelson Luíz, o Neguinho, garantiu o investimento que irá proporcionar essas reestruturações”, comenta.

Silvani de Souza, diretora do CMEI, destacou que as melhorias irão beneficiar os alunos. “As melhorias no mobiliário e equipamentos de informática vão deixar muito mais confortáveis as aulas para nossos alunos, para que possam se sentir mais à vontade e realizarem suas tarefas, atividades e entretenimentos, além de poderem contar com a instalação de um novo parquinho de diversão”, disse.

O CMEI ganhará três novas portas, a cobertura na entrada, novas mobílias, brinquedos, reformas no refeitório, um novo parquinho coberto e outras reformas necessárias. Leonir, acompanhado do vereador Neguinho, agradeceu ao Conselho Escolar do CMEI, representado por Cleverson Silvestre Ramos e por Letícia Gládis Trevisan Perin, e também aos colaboradores Leandro Rodrigues Ferreira e Letícia Trevisan. “É uma satisfação poder contribuir com melhorias na educação, que proporcionam um melhor aprendizado às nossas crianças. Obrigado pelo trabalho em conjunto que realizaram, pois agora poderemos oferecer melhorias significativas aos pequenos. Em breve a obra será entregue e, assim que as aulas retornarem, após a pandemia, poderemos ver a alegria das crianças ao utilizarem os novos espaços do CMEI Hermínia Morais Weiss”, destaca o prefeito.

Acessos: 2099